Agradecimentos

(...) Galera quero agradecer de coração todo o carinho que tenho recebido attravés de emails, postasgens, mensagens,
... Um beijo a galera que me mandou emails, da cidade de Raul, a galera de Pouso Alegre, a galera também de Brasília.. e o pessoal de Montevedeu (URUGUAI)  valeu mesmo.... obrigada de coração a todos vocês que acompanham o meu trabalho valeu mesmo pelas lindas mensagens...  E a galera em especial que conheceu o meu trabalho através de pesquisas em sites relacionados a música, google, etc... e estão ai me seguindo ..... muito muito OBRIGADA A TODOS VOCÊS!!!!

É por amar o que faço que cada dia quero aprender e fazer melhor....

Um grande Bj a todos vocês

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordes na Viola Caipira

Conheça os violões de 4, 7 , 8 e até 42 cordas!

Pandeiro | Escolhendo corretamente o seu instrumento