A arte de se tocar uma viola!

Fala galera! O post de hoje é para falar de uma super musicista que vocês precisam conhecer!!!

Em 2017 em uma das minhas viagens para Santa Catarina para uma agenda de workshop e apresentação, conheci essa grande artista... Seu virtuosismo, simplicidade e sua belíssima voz  me deixaram impressionada!!!

Como vocês sabem, esse é o meu espaço para divulgar equipamentos que testo, vídeos que gravo especialmente pra vocês, e é claro falar sobre e indicar trabalhos que realmente gosto! Afinal os meus leitores são vocês: amigos e fãs de todo o mundo que me acompanham a tantos anos! Por isso, fica essa super dica para conhecerem essa guria!

Então após terminarem a leitura desse post, corre lá pro site dela e conheçam mais o trabalho da Karoline Violeira!!!

Karoline é violonista, violeira e cantora, nasceu em Botucatu no interior de São Paulo e utiliza uma técnica primorosa para tocar  viola, além do jeito singular de interpretar as canções de seu repertório! Um trabalho de primeira linha para ouvidos de fino trato!


www.karolinevioleira.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordes na Viola Caipira

Conheça os violões de 4, 7 , 8 e até 42 cordas!

Pandeiro | Escolhendo corretamente o seu instrumento